Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tati Zaqui surge pelada e deixa internautas babando: “perfeita em tudo”

Publicado em 12/07/2020

Tati Zaqui usou as redes sociais para exibir um momento bem quente, e deixou a imaginação de seus fãs, irem bem além. Na ocasião, a beldade surgiu tomando banho, e impressionou a web pela sensualidade.

“Lave a alma”, escreveu ela na legenda do post, que teve mais de 500 mil visualizações. “Caraca, é impressionante como você é linda, tenho inveja desse chuveiro, que tem essa sorte”, brincou um marmanjo. “Eu amo uma garota, pisa menos, perfeita em tudo”, declarou a segunda. “Linda demais”, elogiou o terceiro indivíduo.

Sem papas na língua, e sem verdadeira, a cantora é bissexual, abertamente, e em entrevista revelou que sempre teve interesse por meninas, mas a sua primeira paixão, foi pela própria amiga, que era de sua mesma sala no colégio.

A primeira vez que eu senti algo e que me deixou confusa foi quando eu estava na quarta série. Eu tinha uma amiga, cujo nome não vou dizer porque ela deve me seguir no Instagram até hoje. “E ela nem sonha com isso. Eu olhei para ela de forma diferente e fiquei confusa. O meu primeiro beijo foi com 17 anos“, falou a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade