Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tati Zaqui rebola até o chão e exibe boa forma aos seguidores

Publicado em 03/07/2020

Tati Zaqui deixou os fãs empolgados, ao exibir nas redes sociais um momento bem quente. Dançando, e rebolando, a funkeira ostentou boa forma, e provocou diversas reações nos internautas com um shortinho colado, bem menininha.

No vídeo divulgado por ela, a musa ostenta a barriga definida, e causa na sensualidade. ““Diz aí coé, tão curtindo meus reels?”, questionou a artista, que no vídeo, conquistou mais de 600 mil visualizações, e diversos comentários bem quentes.

“Uau, essa mulher é demais, minha nossa senhora, que perfeita”, disse uma jovem. “Tá linda demais essa menina, olhem esse corpo, misericórdia”, notou um segundo homem. “Eu babo demais nessa mina”, confessou a terceira pessoa.

Com diversos hits na carreira, Tati em conversa com os fãs, revelou a sua vontade em gravar um feat, com nada mais, e nada menos, do que a cantora Anitta. “Se a gente se juntar para fazer algo vai ser sucesso! Vamos ver se dá certo, né? Música tem! Só tem que ser analisado e ver as agendas“, concluiu a musa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade