Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Tati Zaqui posta foto na praia e mostra bumbum imenso e bronzeado

Funkeira chamou a atenção na web

Publicado em 06/05/2021

Na noite dessa quinta-feira (06), a funkeira Tati Zaqui ferveu o clima nas redes sociais, após dividir uma foto arrasadora, que valorizou ainda mais a sua sensualidade. Na ocasião, a funkeira que está cogitada para a próxima temporada do reality A Fazenda surgiu em um belo dia de praia.

Dessa vez, ela resgatou o registro em forma de TBT e surge toda plena, com o bumbum imenso e bronzeado, todo para jogo. Com mais de 50 mil curtidas até o fechamento dessa matéria, diversos admiradores reagiram ao post da famosa.

“Gata demais, qualquer pessoa passa mal com tanta beleza”, revelou um rapaz. “É a mais bela e gostosa desse Brasil”, afirmou a segunda pessoa. “Gente do céu, que coisa mais perfeita”, apontou a última. Em tempo, Tati Zaqui postou uma foto pelada e gerou comoção.

Com o intuito de mostrar a nova tatuagem na barriga, ela surgiu sem sutiã, em cima da cama, e ainda brincou com os fãs na legenda. “Era pra ser só um story mas curtiram demais minha nova tattoo”, afirmou a famosa que recentemente entrou nas paradas com a música “Surtada.”

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade