Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo Hit

Tati Zaqui e Karen Kardasha lançam música “Amiga Não Julga”; Ouça

Clipe também traz a participação de Renato Shippee, que interpreta Karen Kardasha

Publicado em 31/07/2021

Nesta sexta-feira (30), a funkeira Tati Zaqui lançou seu novo projeto que conta com participações pra lá de especiais para quem acompanha os influenciadores das redes sociais. O bordão “amiga não julga”, frase que ficou nacionalmente conhecida no Instagram da divertida Karen Kardasha, personagem vivido pelo ator Renato Shippee, agora virou tema de música de Tati Zaqui.

Reunindo todo o clã Kardasha, o clipe traz as estrelas em várias cenas pra lá de quentes. “Impossível não amar a Karen! É uma personagem muito divertida e que chegou, de forma lúdica, para falar sobre algo muito importante: a valorização da mulher. Renato é uma graça, inteligentíssimo e, com muito carinho, aceitou o convite para fazer parte deste single. Nosso encontro ainda teve direito a participação de toda a família. Só posso agradecer e dizer que realmente me senti muito feliz com a parceria. Foi algo inédito pra mim”, contou Tati.

Para Renato Shipee, o projeto traz o ineditismo de reunir algo jamais visto na música e na internet. “Participar dessa faixa, pela primeira vez como Renato e como Karen Kardasha, foi uma experiência inesquecível. Duas personalidades que se fundiram perfeitamente com Tati e entregaram algo nunca visto antes na música e na internet. Me sinto honrado em fazer parte deste projeto. E animado pra ver como os fãs e seguidores vão se divertir com este hit”, diz Renato Shippee.

Conhecida por misturar o funk com outros gêneros musicais, em “Amiga não julga”, Tati Zaqui apresenta um pop funk totalmente dançante. A produção é da dMusic Studios assinada por Jnr Beats Liu Beatz. Já o videoclipe é assinado por Lucas Ferreira, e conta a história de duas amigas que estão curtindo uma festa e acabam aproveitando mais do que o esperado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade