Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tati Zaqui coloca corpão para jogo e quebra a internet: “Gostosa”

Publicado em 05/11/2020

Nesta quarta-feira (4), a funkeira Tati Zaqui elevou a temperatura em seu perfil no Instagram ao surgir em um clique ousadíssimo. Na imagem, a famosa posou com um biquíni rosa, e esbanjou o seu corpão escultural na praia.

“O tempo n tava muito legal n”, legendou Tati Zaqui na publicação, informando os fãs que o clima não estava ensolarado como ela gostaria. Apesar disso, os fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios enaltecendo a beleza da famosa.

“Olha a barriga dessa mulher gente, não é de Deus”, disse uma fã. “Esse corpo faz qualquer um pirar, parabéns”, escreveu outra internauta. “Explica como não se apaixonar”, comentou um seguidor. “Sabe como seduzir o povo néh kkkk”, declarou outra fã. “Gostosa demais”, disse mais um internauta, entre outros comentários de elogios.

Vale citar que, após desativar a sua conta do Twitter, a musa se justificou na web; “Tudo na minha vida aconteceu de forma inesperada. Até 2015, quando Parara Tibum viralizou, meu perfil teve diversos nomes, @caradebrocolis foi apenas um deles”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade