Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tati Quebra Barraco diz que falta de sexo a levaram a cantar funk: “Meses sem transar”

Publicado em 25/02/2021

A funkeira Tati Quebra Barraco, de 41 anos, surpreendeu os seus seguidores ao fazer uma revelação sobre o começo da carreira na música funk. Ela aderiu a famosa caixinha de perguntas e respostas das redes sociais e respondeu todas as curiosidades dos fãs.

Em uma das tantas perguntas enviadas pelos seguidores, uma em especial chamou atenção. Uma internauta no Instagram perguntou sobre como surgiu o interesse em músicas de funk. “Por que você optou por cantar funk put*ria?“, perguntou a fã. 

Logo em seguida, sem titubear na declaração, Tati então revelou o motivo que a levaram a iniciar sua carreira como cantora de funk, ainda nos anos 90. “Fiquei três meses sem transar. Então divulguei. Eu fiquei três meses sem quebrar o barraco“, respondeu ela.

Recentemente, Tati Quebra Barraco publicou um post em seu Instagram contendo fotos do disco Boladona, que foi lançado no ano de 2004. Na legenda das imagens, ela escreveu: “Apreciem a estética“, escreveu na rede social, recebendo elogios de Pabllo Vittar e Preta Gil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade