Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tati Minerato posa semi-nua e exibe corpo escultural

Publicado em 18/08/2020

Na tarde desta terça-feira (18), a modelo Tati Minerato surgiu ostentando poder com um look dourado estilo carnaval e mostrou o corpo escultural. O visual deixava parte dos seios turbinados à mostra e valorizava suas curvas perfeitas.

“Coisa linda esse ensaio né. Saudades de uma produção né minha filha?!”, falou a musa, que está em isolamento social em sua casa em São Paulo, após receber alta médica após cirurgia por complicações de um procedimento estético.

Nos comentários, fãs não pouparam a rainha da bateria de elogios. “Corpo escultural desenhado por Deus e pintado pelos homens”, elogiou uma fã. “Nossa Tati, você arrasa sempre”, disse outra. “O corpo perfeito dessa mulher deveria ser estudado”, brincou outro admirador.

Recentemente, Tati posou decotada e lamentou os últimos acontecimentos sobre sua saúde após complicações. “1 de janeiro de 2020: toda good vibes para receber o ano que jureiiiii que ia ser O MELHOR da vida [risos] tadinha, iludida. Volta 2019. será que erramos na cor da calcinha?”, se questionou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade