Tatá Werneck causa ao compartilhar lembranças em formato de pênis e vagina para o seu chá revelação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, desta quinta-feira (04). A humorista causa ao compartilhar as lembrancinhas que preparou para o chá de bebê do seu primeiro filho com Rafael Vitti.

Sempre irreverente, a atriz pediu para costurarem chaveiros de crochê em formato de pênis e vaginas e dividiu opiniões na web. “Prontos os brindes do meu chá revelação ! Como não sei o sexo ainda pedi pra incrível @mali_rio confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os elogios, muitos seguidores também criticaram as lembrancinhas ousadas. “Desculpa, mas não consigo associar a figura de um bebê a órgãos sexuais, achei de extremo mal gosto.”, afirmou uma. “100 % sem graça igual a ela ..deixando de seguir”, manifestou outra. “Que ridículo e pesado pra um chá de revelação, seria ideal pra uma despedida de solteira.”, opinou uma terceira.

Diante da repercussão, ela voltou ao Twitter para esclareceu. “Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando. Na maioria mulheres. Que acham desrespeito o brinde, mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vocês. Afinal é meu chá”, afirmou Tata no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio