Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tartaruga mais velha do mundo pode ser gay

Publicado em 24/10/2017

Considerada a maior e mais velha tartaruga do mundo, Jonathan teve a sua sexualidade revelada recentemente. Os cuidadores do réptil, de 186 anos, descobriram que Frederica, companheira há mais de 26 anos do animal, se trata, na verdade, de um macho.

A descoberta foi feita através de uma consulta com o veterinário, para tratar um ferimento no casco, foi quando descobriram que o bicho de 150 anos era do sexo masculino. O episódio ocorreu em Santa Helena, território ultramarino britânico no Atlântico Sul, a 2 mil quilômetros a oeste da costa sudoeste da África.

Os cuidadores da tartaruga confessam que sempre acharam estranho o fato do casal nunca ter conseguido reproduzir, mesmo mantendo relações sexuais desde 1991, além de gostarem da companhia de um e do outro para dormir e comer.

Leia Mais:

Após boicote em países conservadores, banda libanesa que defende direitos LGBT se apresenta em São Paulo

Modelo francesa é a primeira transgênero a receber o título de playmate, da Playboy

A revelação fez com que Jonanthan torna-se a tartaruga gay da web. Até o governo de Santa Helena , emitiu um comunicado, quando Frederica precisou de cuidados. “Jonathan veio vê-la e não saiu do lado dela durante todo o tratamento da sua companheira”, afirmou a nota oficial.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade