Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tarso Brant mostra nova carteira de identidade com nome retificado

Publicado em 20/03/2018

O ator transgênero Tarso Brant, que ficou conhecido pelo grande público após fazer uma participação na novela “A Força do Querer”, na qual ajudava o personagem Ivan (Carol Duarte) na sua transição, anunciou que finalmente atende pelo gênero ao qual se identifica também nos seus documentos oficiais.

Em seu perfil no Instagram, ele mostrou a nova carteira de identidade e comemorou o seu nome civil retificado.“Minha nova carteira de identidade. Já me despedi da antiga faz algum tempo, mas é com muito carinho que compartilho com vocês o exato momento e a forma que pude sentir isso”, escreveu ele no post.

Tarso ainda aproveitou para fazer um balanço a respeito de tudo que passou para conseguir enfim conviver com o gênero ao qual se identifica. “Hoje reconheço que a Tereza não só fez parte de mim, como veio para me ensinar a ser um homem melhor, já não me incomodo mais, e percebo que a única forma de deixa-la ir seria compreendendo- a totalmente, sentindo o que antes ela sentia como parte ‘desconhecida’, agora já conhecida tendo que reviver novamente os fatos sob um outro olhar, compreendendo de uma nova forma… sendo uma outra pessoa: Seu oposto, que não deixa de ser eu em busca de vivenciar minha completude de estado.”

Leia Mais: Hotel? Garoto Propaganda do Trivago posta foto só de cueca e com mala generosa

Viola Davis presta homenagem para vereadora Marielle Franco

“Sendo o que realmente sou, como um ciclo: ela iniciou, eu termino. Ela me encontrou, agora está na hora de partir… preciso deixa-la ir, me expressando da melhor maneira. Nada mais justo que contar sua historia, transforma-la nas minhas mais belas palavras em forma de agradecimento por ter me dado o bem que para ela era mais precioso, a vida”, continuou.

Apesar de assumir a nova identidade, Tarso garante que Tereza nunca deixará de existir dentro dele. Ei doce menina. Não quero que se vá assim, tão repentina. Também não quero ser rude em despeja-la em qualquer esquina. Você merece carinho e compreensão, como toda boa menina no colo de seu irmão. Não quero que fiques triste por pensar que de mim não faz mais parte. Você sempre vai estar, guardada onde ninguém vai te tirar. No fundo do meu mais puro olhar”, finalizou.

Escrevi esse texto hà algum tempo atrás e gostaria de compartilha-lo com vocês junto com mais essa conquista pessoal. Minha nova carteira de identidade.??? Ja me despedi da antiga faz algum tempo, mas è com muito carinho que compartilho com vocês o exato momento e a forma que pude sentir isso. ??(05/03/2017) Hoje reconheço que a Tereza não só fez parte de mim, como veio para me ensinar a ser um homem melhor, já não me incomodo mais, e percebo que a única forma de deixa-la ir seria compreendendo- a totalmente, sentindo o que antes ela sentia como parte “desconhecida”, agora já conhecida tendo que reviver novamente os fatos sob um outro olhar, compreendendo de uma nova forma… sendo uma outra pessoa: Seu oposto, que não deixa de ser Eu em busca de vivenciar minha completude de estado. Sendo o que realmente sou, como um ciclo: ela iniciou, eu termino. Ela me encontrou, agora está na hora de partir… preciso deixa-la ir, me expressando da melhor maneira. Nada mais justo que contar sua historia, transforma- la nas minhas mais belas palavras em forma de agradecimento por ter me dado o bem que para ela era mais precioso, a vida. -Ei doce menina Não quero que se vá assim, tão repentina Também não quero ser rude em despeja-la em qualquer esquina Você merece carinho e compreensão, como toda boa menina no colo de seu irmão Não quero que fiques triste por pensar que de mim não faz mais parte Você sempre vai estar, guardada onde ninguém vai te tirar No fundo Do meu mais puro olhar. -tarsobrant

Uma publicação compartilhada por Tarso Brant (@tarsobrant) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade