Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo ciclo

Tarso Brant lança carreira musical com ‘Desapegada’e comemora nova fase

Ator ainda lançou a canção em parceria

Publicado em 23/03/2021

Após brilhar na reprise de “A Força do Querer”, e ser confirmado no reality de ex-namorados da MTV, o ator Tarso Brant acaba de estrear no cenário da música, e já chega com um funk chiclete em parceria com o DJ Deco Loco, no hit “Desapegada.”

“Estou muito satisfeito com o resultado que conquistamos e confiante neste novo momento na minha carreira”, afirmou o artista. A letra da canção, apresenta um homem que se arrepende de ter perdido uma mulher encantadora e incrível.

 “A composição conta a história de um cara arrependido de ter perdido uma mulher linda e incrível. Ela se cansou e resolveu curtir a vida, rebolar e ser feliz. Quando o Deco Loko me mostrou a letra, a situação de encaixou perfeitamente com o momento de vida que eu estava passando. Além de ter gostado muito da canção, fiquei ainda mais empolgado com essa coincidência”, falou ele. Ouça a música.

Em tempo, Tarso comentou sobre preconceitos ao longo de sua vida, e na cidade em que nasceu. “Preconceito é preconceito em qualquer lugar. Não tem diferença entre a cidade grande e o interior. Nunca fui chacota, mas sempre fui muito questionado”, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade