Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem medo

Tarso Brant fala sobre pergunta de sua parte íntima no ‘De Férias com o Ex’: “Tem pinto ou não?”

Primeiro homem trans a participar do reality, o ator decidiu responder ao questionamento de um fã em seu perfil

Publicado em 20/04/2021

Primeiro participante transexual a integrar o elenco do ‘De Férias com o Ex’, da MTV, o ator Tarso Brant decidiu se posicionar sobre ter ficado ofendido ou não, ao ser questionado sobre a sua parte íntima no primeiro episódio do programa de pegação do canal de músicas.

No episódio, Pedro Ortega ficou surpreso ao descobrir que Tarso era um homem trans, e resolveu perguntar se ele possuía pênis ou não. “Tu é trans? Papo reto? Caral*o! Tu tem pinto ou não?”, questiona Pedro, “Não“, responde Tarso. “Não tem? É xereca normal? Eu nunca conversei com um trans abertamente“, finaliza Ortega, curioso. Na web, o questionamento de Ortega dividiu a opinião do público.

No Instagram, um fã do ator perguntou se ele ficou constrangido com a ‘invasão’ de Ortega. “Você se sentiu desconfortável ao rapaz te perguntar sobre suas partes íntimas?”, questionou o fã. Logo, Tarso, então, se posicionou: “de forma alguma, eu penso em acabar com o preconceito e começo de mim mesmo”, comentou. “Eu não tenho preconceito comigo mesmo, muito menos com meu corpo e nem em passar alguma informação para frente. Existem pessoas com realidades diferentes.”, completou ele.

Em tempo, em entrevista ao UOL, Tarso Brant revelou que se sentia incomodado quando as pessoas apontavam que ele estava ‘se transformando’ em homem. “Eu dava entrevistas e puxava orelha dos jornalistas. Quando falavam transformação eu imaginava como se fosse a Monga, aquela mulher-gorila. Uma transformação meio animalesca. É transição. Você está saindo de um lugar e indo para outro”, afirmou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade