Tarso Brant explica processo de transição e desabafa: “achava que estava sozinho”

Modelo ainda falou sobre representatividade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente no reality “De férias com o Ex Brasil Celebs”, o cantor Tarso Brant conversou com o UOL sobre a sua vida pessoal e desabafou sobre os termos que costumava ouvir sobre a sua transição de gênero. Um deles, era a palavra “transformação.”

“Eu dava entrevistas e puxava orelha dos jornalistas. Quando falavam transformação eu imaginava como se fosse a Monga, aquela mulher-gorila. Uma transformação meio animalesca. É transição. Você está saindo de um lugar e indo para outro”, afirmou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele criticou a forma que as reportagens com ele eram conduzidas. “As minhas reportagens eram sobre a menina que decidiu virar macho. Era a forma como as pessoas entendiam. A nossa linguagem também está evoluindo e não tem como culpar as pessoas e dizer que elas não falaram da melhor forma que podiam”, declarou.

Ao concluir, Tarso afirmou que em alguns momentos chegou a pensar que estava sozinho. “Eu achava que estava sozinho. Não sabia qual era a minha condição e nem se tinha nome. Não sabia se eu era trans. Não podia conversar com ninguém e contar esse segredo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio