Tarso Brant é questionado sobre ‘ter pinto’ em reality

A pergunta foi tida como transfóbica e causou polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tarso Brant, que brilhou na reprise de “A Força do Querer” e estreou no reality de ex-namorados da MTV, tornou-se um assunto comentado. O programa que vai ao ar próxima quinta(08) já está dando o que falar. Uma indagação feita por Pedro Ortega no confinamento polemizou.

Eu sou mais hétero. Gosto mais de mulher, mas já fiquei com homem. Tive uma experiência na minha vida que eu pude vivenciar os meus dois lados numa única existência. Eu sou trans. Vivi minha mudança de gênero desde criança. Eu sentia que o que o mundo falava que era certo, para mim não era o que parecia ser. A única escolha que eu fiz foi ser“, revela Tarso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Tu é trans? Papo reto? Caralho! Tu tem pinto ou não?”, questiona Pedro, que é prontamente respondido – “Não“, fala Tarso.  “Não tem? É xereca normal? Eu nunca conversei com um trans abertamente“, afirma Ortega. O assunto dividiu opiniões nas redes.

Recentemente, Tarso comentou sobre preconceitos sofridos no decorrer de sua vida e na cidade em que nasceu. “Preconceito é preconceito em qualquer lugar. Não tem diferença entre a cidade grande e o interior. Nunca fui chacota, mas sempre fui muito questionado”, apontou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio