Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Climão

Tarso Brant é questionado sobre ‘ter pinto’ em reality

A pergunta foi tida como transfóbica e causou polêmica

Publicado em 06/04/2021

O ator Tarso Brant, que brilhou na reprise de “A Força do Querer” e estreou no reality de ex-namorados da MTV, tornou-se um assunto comentado. O programa que vai ao ar próxima quinta(08) já está dando o que falar. Uma indagação feita por Pedro Ortega no confinamento polemizou.

Eu sou mais hétero. Gosto mais de mulher, mas já fiquei com homem. Tive uma experiência na minha vida que eu pude vivenciar os meus dois lados numa única existência. Eu sou trans. Vivi minha mudança de gênero desde criança. Eu sentia que o que o mundo falava que era certo, para mim não era o que parecia ser. A única escolha que eu fiz foi ser“, revela Tarso.

 “Tu é trans? Papo reto? Caralho! Tu tem pinto ou não?”, questiona Pedro, que é prontamente respondido – “Não“, fala Tarso.  “Não tem? É xereca normal? Eu nunca conversei com um trans abertamente“, afirma Ortega. O assunto dividiu opiniões nas redes.

Recentemente, Tarso comentou sobre preconceitos sofridos no decorrer de sua vida e na cidade em que nasceu. “Preconceito é preconceito em qualquer lugar. Não tem diferença entre a cidade grande e o interior. Nunca fui chacota, mas sempre fui muito questionado”, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade