Tarso Brant é o 1º participante trans confirmado no De Férias com o Ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (26), a MTV anunciou o elenco dos 12 participantes da segunda temporada do reality show De Férias com o Ex: Celebs. Entre o elenco, está o ator e modelo transgênero Tarso Brant, de 28 anos, que entrará para a história ao ser o primeiro participante trans de todas as temporadas.

Brant foi visto na reprise da novela “A Força do Querer”, trama da novelista Glória Perez na Rede Globo. Sobre o sonho de ser artista, ele disse em entrevista ao jornal Extra: “Aproveitei a oportunidade para explorar mais as minhas habilidades artísticas. De lá pra cá, fiz peças de teatro, tive bastante trabalho, mais na área comercial e clipes. Fiz testes, mas não tinha rolado ainda um convite oficial. É uma coisa que estou na expectativa de voltar ano que vem“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova edição será gravada em uma mansão em Ilhabela, litoral de São Paulo. O elenco conta com Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant. Além dos veteranos: Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada).

Tarso também aproveitou para comemorar muito por ser o primeiro participante trans de todas as temporadas do reality show. Através do seu perfil na rede social do Twitter, ele escreveu: “Orgulho ser o primeiro homem trans das temporadas“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio