Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tarso Brant dedica poema para namorada em foto romântica

Tarso Brant esteve prestigiando as paradisíacas paisagens da Lapinha da Serra, que fica no município mineiro de Santana do Riacho. Aproveitando a manhã de terça-feira (24), o ator transexual distribuiu romantismo em seu espaço nas redes sociais.

Tarso colocou sua namorada, Mallu Artuso, em seu colo, num clique bem romântico e lhe dedicou o seguinte poema: “Silêncio. Dentro deste homem, um anjo menina brinca de ciranda na calçada e tem fome de futuro. Dentro deste Homem, uma criança se debruça na janela, a esperar aprender com o amor e se vê eterno.

Dentro (neste) homem, um guerreiro constrói sua vida. Pensando em criar filhos para o mundo. Dentro deste Homem, se cultiva a alegria que erra e do olhar além das imperfeições. Dentro deste homem, o mistério das coisas toma chá de hibisco, ao som do tom de (um) olhar”.

Além das mais de 51 mil curtidas na publicação do Instagram, seguidores se renderam à cena do casal. “Desceu uma lágrima, de dentro deste homem do lado de cá, felicidades”, comentou um.

https://www.instagram.com/p/B2y3oI0leWG/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade