Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Família

Tan France, estrela do Queer Eye, anuncia que será pai pela primeira vez: “Nossos corações estão completos agora”

O estilista anunciou a novidade em seu perfil oficial no Instagram com uma linda mensagem de texto

Publicado em 19/04/2021

O estilista Tan France, estrela da série ‘Queer Eye‘, da Netflix, anunciou que está esperando seu primeiro filho com o seu marido, Rob France. Através de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, ele anunciou que será pai pela primeira vez. Para fazer o anunciou, o britânico usou uma montagem com um ultrassom em sua barriga.

Mas, apesar de brincar com a montagem com um ultrassom em sua barriga, a criança virá ao mundo por meio de uma barriga de aluguel. “Estou muito feliz de poder compartilhar a notícia de que NÓS VAMOS TER UM BEBÊ. Não, eu não estou grávido, apesar dessa foto MUITO realista“, brincou Tan na publicação.

Segundo o especialista em moda, ter um filho era um sonho antigo que ele compartilhava com seu marido, com quem ele está casado desde 2007. “Rob e eu somos sortudos o suficiente para estarmos no caminho de nos tornarmos pais, nesse verão [equivalente ao inverno aqui no Brasil]. É algo que nós estávamos esperando há muitos anos. Nossos corações estão completos agora. Eu mal posso esperar para segurar esse bebê e dar muito amor para ele“, escreveu ele na legenda.

Nos comentários da publicação, todos os outros integrantes do Fab 5 do “Queer Eye” comentaram a novidade. “Yeah! Tio Momo vai roubar esse bebê“, brincou Karamo Brown. Antoni Porowski comemorou brincando: “Agora eu sei o que é chorar lágrimas de felicidade e ficar excitado simultaneamente. Obrigado e parabéns, meninos!“. “A alegria dessa postagem ofusca a bizarrice dessa foto“, disse Bobby Berk em tom de brincadeira. Jonathan Van Ness disse: “Estou tão feliz por vocês! Tô tão orgulhoso de você e do Rob, vocês são duas das pessoas mais doces e verdadeiras do mundo. Essa é a melhor notícia da história!” .

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade