Tan France, estrela do Queer Eye, anuncia que será pai pela primeira vez: “Nossos corações estão completos agora”

O estilista anunciou a novidade em seu perfil oficial no Instagram com uma linda mensagem de texto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estilista Tan France, estrela da série ‘Queer Eye‘, da Netflix, anunciou que está esperando seu primeiro filho com o seu marido, Rob France. Através de um publicação em seu perfil oficial no Instagram, ele anunciou que será pai pela primeira vez. Para fazer o anunciou, o britânico usou uma montagem com um ultrassom em sua barriga.

Mas, apesar de brincar com a montagem com um ultrassom em sua barriga, a criança virá ao mundo por meio de uma barriga de aluguel. “Estou muito feliz de poder compartilhar a notícia de que NÓS VAMOS TER UM BEBÊ. Não, eu não estou grávido, apesar dessa foto MUITO realista“, brincou Tan na publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o especialista em moda, ter um filho era um sonho antigo que ele compartilhava com seu marido, com quem ele está casado desde 2007. “Rob e eu somos sortudos o suficiente para estarmos no caminho de nos tornarmos pais, nesse verão [equivalente ao inverno aqui no Brasil]. É algo que nós estávamos esperando há muitos anos. Nossos corações estão completos agora. Eu mal posso esperar para segurar esse bebê e dar muito amor para ele“, escreveu ele na legenda.

Nos comentários da publicação, todos os outros integrantes do Fab 5 do “Queer Eye” comentaram a novidade. “Yeah! Tio Momo vai roubar esse bebê“, brincou Karamo Brown. Antoni Porowski comemorou brincando: “Agora eu sei o que é chorar lágrimas de felicidade e ficar excitado simultaneamente. Obrigado e parabéns, meninos!“. “A alegria dessa postagem ofusca a bizarrice dessa foto“, disse Bobby Berk em tom de brincadeira. Jonathan Van Ness disse: “Estou tão feliz por vocês! Tô tão orgulhoso de você e do Rob, vocês são duas das pessoas mais doces e verdadeiras do mundo. Essa é a melhor notícia da história!” .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio