Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rainha

Taís Araújo surge com biquíni minúsculo em desfile e chama atenção

Atriz ganhou quase 300 mil curtidas no post

Publicado em 23/04/2021

Taís Araújo costuma ser aquela artista que sempre divulga momentos interessantes de sua vida pessoal, nas redes sociais. Na última quinta-feira (22), ela deixou os fãs chocados ao relembrar em forma de TBT, um clique em que surge desfilando aos 20 anos.

Hoje com 42, mãe de dois filhos e casada, a artista aparece com um biquíni azul bem fininho, que evidenciou ainda mais a sua sensualidade. No clique, ela ainda surge usando franja. “Luz na passarela que lá vem ela, com cabelo de franja, com peito real e uma cara que ainda aprontaria muito nesse mundo. Essa fotoca aí tem 22 anos e era para o primeiro desfile da Água de Coco”, escreveu ela na legenda.

Com mais de 200 mil curtidas, os admiradores da global não deixaram a imagem passar despercebida; “Nossa, mas essa mulher é gata demais, assim você deixa qualquer pessoa louca, fala sério”, brincou um rapaz. “Gata desde sempre”, elogiou o segundo.

“Poderosa, sempre uma princesa”, acrescentou mais um. Em tempo, Taís Araújo comentou sobre a reprise da novela “Da cor do Pecado”, no Viva. “A Preta foi muito importante para minha carreira, foi fundamental. Fazer uma novela dessa, de um autor como o João Emanuel Carneiro, que fez muito sucesso e era muito carismática, foi transformador. Eu fiz Xica da Silva e sete anos depois fiz a Preta. Foi um renascimento da carreira mesmo. Chegou em um momento de mais maturidade, acho que ela veio na hora certa“,falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade