Taís Araújo
Taís Araújo (Reprodução)

Com todo o seu empoderamento feminino, a atriz Taís Araujo deixou os fãs impressionados pelo seu clique de TBT, feito nesta quinta-feira (03). Na ocasião, a famosa relembrou um topless na capa de uma revista dos anos 90.

“Ah, anos 90…o que falar de vcs? Quando olho essa foto tantas coisas passam pela minha cabeça, tantas coisas que eu não aceitaria e não faria hoje. Tantas coisas eram tidas como normais. Vejo uma menina de 18 anos, recém completados, cedendo ao mercado. Cedendo mesmo, tá? Pq ninguém me obrigou a nada, mas eu e minha mãe achávamos que tudo fazia parte da vida artística que as coisas eram assim e ponto”, iniciou ela.

“Hoje vejo que não. Vejo que as coisas são o que a gente quer que elas sejam, que limites devem ser colocados e que nos respeitar é o norte. Tenho muito orgulho da minha trajetória, mas, quando vejo essa foto (e essa chamada de capa 🤮), me dá uma vontade de chamar essa menina pra conversar e dizer tantas coisas a ela… #TBT cheio de questões”, concluiu a beldade.


Não é a primeira vez que a beldade posa sem roupa nas redes sociais, recentemente a protagonista de “Amor de Mãe”, exibiu um clique como veio ao mundo.

Confira: