Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Taís Araujo exibe seios grandes em biquíni mínimo e encanta fãs: “Maravilhosa”

Publicado em 13/02/2021

Nesta semana, a atriz e apresentadora, Taís Araujo, encantou seus mais de 11 milhões de seguidores ao compartilhar um registro em seu perfil no Instagram, ostentando toda a sua beleza. A esposa de Lázaro Ramos recebeu milhares de comentários elogiosos por conta do clique.

Na imagem em questão, Taís surge com um biquíni mínimo verde, onde seus seios grandes acabam chamando a atenção por conta do top ousado. A beldade ainda brinca com a vacinação contra a COVID-19: “Já escolhi o braço onde quero tomar a vacina. Mas antes conto os dias para ver meus pais imunizados”, disse a musa na legenda da publicação.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a atriz. “Taís toda natural, bonita pra caramba, a dona da beleza!”, lamentou uma seguidora. “Deusa tão perfeita aff amo essa mulher!”, disse outro fã. “Taís dando uma surra nas novinhas, linda como sempre”, disse mais um, dentre vários comentários elogiosos.

Adepta da bandeira do empoderamento, Taís Araújo, em clique recente, relembrou uma capa de revista dos anos 90, na qual aparece natural, sem sutiã e esbanjando beleza e sensualidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade