Taís Araújo brinca ao assumir Photoshop: “Essa bunda nunca foi minha”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo fez uma reflexão sobre momentos que passou ao longo da vida no Instagram nesta quinta. Em uma série de cliques, ela mostra a fase que tentou investir na carreira de modelo, e brincou sobre o fato de recorrer ao Photoshop para aumentar a bunda em um dos ensaios.

“Dessa época também segue igual a minha necessidade de fazer poses, jurando que sou modelo. E eu posso provar! Passa aí pro lado pra me ver segurando a parede (um clássico das fotos modelete), sendo reflexiva de maiô (e usando uma pulseira enorme que deixaria uma belíssima marca de sol no braço) e meu momento”, lembrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Fábio Porchat comenta boatos sobre ser gay: “Nunca me atrapalhou”

Em Portugal, Gretchen grava vídeo sendo dona de casa: “Adoro passar roupa”

“Obrigada Nossa Senhora do Photoshop por essa bunda que nunca foi minha, nem com 18, imagina com 40…”, brincou a esposa de Lázaro RamosTaís ainda falou sobre o fato de ter as orelhas grandes na infância que ficaram proporcionais ao corpo à medida que foi crescendo.

“Fui uma criança de orelhas bem grandes. Não fiz plástica ou outro procedimento para mudar isso. Então, meus amores, sim, é verdade: o ser humano cresce em volta das orelhas. Sou a prova viva disso”, revelou.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio