Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Publieditorial

TABU: entenda como funciona a plataforma mais liberal

Plataforma por assinatura para você ganhar dinheiro vendendo fotos, vídeos e Lives; saiba mais

Publicado em 19/05/2022

Com a efervescência do mercado adulto cada vez mais em alta, o empresário Roberto Maluf, 58, que já foi dono de uma rede de videolocadoras de filmes pornôs, cria a www.tabu.com.br uma plataforma com formato de rede social onde o produtor de conteúdo adulto pode vender fotos e vídeos através de assinatura ou vendas avulsas no formato de Packs (pacotes), além de fazer Lives para seus assinantes.

“O criador de conteúdo fica com 80% do total de suas vendas e a TABU com 20% , mas em alguns casos negociamos taxas menores dependendo do engajamento e resultados do produtor” , detalha Roberto Maluf – CEO

Casal TK - Thiago e Karen Feaz
Casal TK – Thiago e Karen Feaz

A plataforma apesar de ser nova já conta com os mais variados tipos de produtores. “Não temos preconceito, todos são bem-vindos, hoje já temos Mulher Trans negra, casal homoafetivo de garotas, rapazes, casais cis e heteros, BDSMers, Pan, fetichistas e muito mais” , garante Jéssica dos Santos, 47 uma das sócias da plataforma e Dir. de Relacionamento. “Afinal nosso slogan
é Liberdade, Sigilo e Segurança”, complementa Jéssica.

“Fizemos uma plataforma pensando na rentabilidade do produtor mas também no comprador”, explica Thais Raizaro, 45 Sócia e Diretora Financeira.

O cadastro é gratuito, mas para acompanhar o dia a dia de seu criador é necessário fazer uma assinatura mensal e assim ter acesso a conteúdos exclusivos. A plataforma disponibiliza pagamentos por PIX, boleto ou cartão de crédito.

Inara Doutrinadora
Inara Doutrinadora

O site da TABU apesar de ser similar a outras plataformas do segmento, ela conta com uma gama de ferramentas exclusivas, como por exemplo: um gerador de cupom de desconto, gerenciador de conteúdo que facilita a edição de fotos e vídeos, Feed no formato de rede social que dá destaque para publicações mais recentes, LiveCam para interagir com os assinantes, agendamento de publicação, e um exclusivo sistema de automação para fazer promoções na assinatura, onde o produtor pode optar por fazer suas promoções por dia da semana, dia do mês, horário ou datas especiais.

O conteúdo é de total responsabilidade do criador , a TABU dá ao produtor total liberdade de criação, no entanto, ele precisa cumprir algumas regras para não ser banido da plataforma. Discurso de ódio, preconceito de qualquer espécie, bullyng, pedofilia, zoofilia, apologia ou uso de drogas são alguns dos temas que causam a expulsão do produtor do usuário.

Victoria Rivera
Victoria Rivera

Para se cadastrar na TABU o produtor e os fãs devem ter mais de 18 anos e cumprir algumas etapas no cadastramento para ter a conta liberada. Todos os cadastros são gratuitos, sigilosos e criptografados para maior segurança na navegação.

Vale a pena conferir esta novidade.
www.tabu.com.br
www.instagram.com/tabu.com.br

Este conteúdo foi produzido e enviado por TABU, que assume total responsabilidade pelo texto, imagens e links aqui publicados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade