Tabata Amaral
Tabata Amaral (Reprodução)

Envolvida em polêmicas estrondosas com a esquerda após o voto pela reforma da previdência, Tabata Amaral usou seu Twitter para explicitar seu posicionamento político. Segundo a deputada, votará em Boulos no segundo turno das eleições na capital paulista.

“Como uma deputada jovem e progressista que luta pela transformação da nossa política, não me alinho inteiramente com nenhuma das duas candidaturas que disputam agora o 2° turno”, escreveu.

Em sua colocação, Tabata criticou ferozmente a postura do vice de Bruno Covas, Ricardo Nunes, que, segundo ela, tem histórico de homofobia dentre outras coisas que representam a antítese do que ela acredita ser ideal para estar à frente do cargo.


“Nesse 2° turno, votarei na chapa Boulos e Erundina. Acredito que precisamos priorizar quem mais precisa, por meio de uma educação pública de qualidade, moradia digna, renda e oportunidades para todos. Sigamos juntos por uma São Paulo mais justa, desenvolvida e ética, e para que os comprometimentos feitos agora não sejam apenas promessas”, finalizou.