Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tabata declara apoio a Boulos e critica vice de Covas: “Histórico de homofobia”

Publicado em 22/11/2020

Envolvida em polêmicas estrondosas com a esquerda após o voto pela reforma da previdência, Tabata Amaral usou seu Twitter para explicitar seu posicionamento político. Segundo a deputada, votará em Boulos no segundo turno das eleições na capital paulista.

“Como uma deputada jovem e progressista que luta pela transformação da nossa política, não me alinho inteiramente com nenhuma das duas candidaturas que disputam agora o 2° turno”, escreveu.

Em sua colocação, Tabata criticou ferozmente a postura do vice de Bruno Covas, Ricardo Nunes, que, segundo ela, tem histórico de homofobia dentre outras coisas que representam a antítese do que ela acredita ser ideal para estar à frente do cargo.

“Nesse 2° turno, votarei na chapa Boulos e Erundina. Acredito que precisamos priorizar quem mais precisa, por meio de uma educação pública de qualidade, moradia digna, renda e oportunidades para todos. Sigamos juntos por uma São Paulo mais justa, desenvolvida e ética, e para que os comprometimentos feitos agora não sejam apenas promessas”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade