Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

T.J. Osborne, cantor country revela ser gay e surpreende em desabafo

Publicado em 02/03/2021

T.J. Osborne, que forma dupla com The Brothers Osborne, acaba de se revelar homossexual, em conversa com a revista Time. O veículo deu um destaque imenso ao rapaz, que vem se sentindo confortável com o apoio do público e dos admiradores de seu trabalho.

“É uma coisa difícil de descrever e muito difícil de passa. Estou muito confortável sendo gay. As pessoas vão perguntar porque isso precisa ser dito e, pessoalmente, concordo com elas”, argumentou ele.

Em seguida, ele destacou a hipótese de impressionar as pessoas por causa de sua sexualidade. “Mas, para mim, aparecer em uma premiação acompanhado de um homem deixaria as pessoas de queixo caído. Não seria como ‘oh, legal!’. Não acho que vão me expulsar do palco em Chicago, mas em uma cidade rural, cantando em uma feira rural? Estou curioso para saber como sucederá”, falou ele.

Em tempo, após se assumir gay, ele argumentou ao programa  TV “CBS This Morning”, sobre a repercussão de sua vida pessoal. “Depois que eu finalmente me assumi, eu realmente não entendi a magnitude do quanto as pessoas se importavam comigo, me amavam e me apoiavam. Honestamente, se eu soubesse disso o tempo todo, provavelmente teria feito isso há muito tempo“, falou ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade