Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

T. Brant anuncia seu novo nome social; conheça

Publicado em 06/07/2017

As vésperas de entrar para o elenco de “A Força do Querer, novela das 21h, da Globo, T. Brant anunciou que a partir de agora passará a atender por Tarso Brant, nome social que irá constar em seus novos documentos, que inclusive já foi dada a entrada para a alteração na documentação.

De acordo com o ator, o nome foi dado pela sua própria mãe. “No Natal de 2016, falei para meus pais ‘Estou incomodado por me chamarem de ela. Sou ele’. Pedi para meus pais escolherem meu novo nome. Foi minha mãe quem me rebatizou”, afirmou ele em entrevista para o site NLucon.

Leia Mais:

Bebê canadense é a primeira pessoa a ter gênero designado como indefinido

Lea T e seu pai, o jogador Toninho Cerezo, se emocionam no Conversa com Bial

Tarso ainda comentou sobre algumas declarações feitas no passado, no qual chegou a alegar que não pretendia modificar o seu nome de batismo. “Tudo o que falei ajudou a ser quem eu sou hoje. Mas me arrependo de ter dito que não mudaria o nome, ‘que sempre vou ser Tereza’. Tereza foi parte de mim, mas para me reencontrar comigo”, explicou.

A participação de Brant na trama de Glória Perez terá início no icônico capítulo 100, que será exibido no próximo dia 26, quando entrará na história para orientar Ivana (Carol Duarte) em seu processo de transição de gênero. Vale lembrar que ele também ajudou a autora a compor, a personagem trans, a partir de uma consultoria.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade