Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SZA se encanta com versão de Gloria Groove para “Hit Different”

Publicado em 08/09/2020

Nesta segunda-feira (7), a cantora Gloria Groove publicou um pequeno trecho de “Hit Different”, novo canção de SZA lançada na última semana. A surpresa, é que a cantora norte-americana ficou encantada com a versão da drag queen brasileira.

A cantora de “All The Stars” respondeu a publicação de Groove com emojis emocionados: “Gorgeous (“linda”, na tradução)”. O cover também ganhou vários elogios de famosos como Manu Gavassi, Di Ferrero, Mateus Carrilho, Pablo Bispo, Ruxell, Linn da Quebrada, DAY, Lia Clark, Mel (ex-Banda Uó), Rashid, entre outros.

Vale ressaltar que “Hit Different” é a primeira parceria da cantora com Ty Dolla Sign e traz a produção dos Neptunes. A norte-americana ficou conhecida pelo big hit “All The Stars”, indicada ao Oscar por Melhor Canção Original de “Pantera Negra”.

Já recentemente, Groove relembrou o inicio da amizade com a drag queen Lia Clark. “Eu tenho assim uma primeira memória tua, que eu não sei se é a primeira vez que te vi, mas eu lembro… Eu já tinha te visto pela internet, por causa do teu vídeo que tu canta ‘Mine’, da Beyoncé”, afirmou Lia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade