Suspeitos são detidos após travesti morrer com golpes de chave de fenda em Presidente Prudente

A vítima foi encontrada com vários ferimentos na cabeça, no pescoço e no peito causados pelo objeto

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil de Presidente Prudente prendeu dois homens suspeitos de terem assassinado uma travesti com golpes de chave de fenda. A vítima foi encontrada com vários ferimentos na cabeça, no pescoço e no peito causados pelo objeto.

Em entrevista ao portal G1, o delegado Claudinei Alves afirmou que investigava o homicídio desde o dia do registro do assassinato, no dia 19 de junho deste ano. “Conseguimos fazer a custódia desses homens. Eles foram ouvidos e confessaram o crime. Segundo os levantamentos, eles eram clientes da vítima. No dia do crime houve um desajuste sobre o preço do programa e começou uma briga entre eles. Um deu um murro no rosto da vítima, que caiu“, explicou Alves. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com o delegado, os dois suspeitos de 23 e 22 anos, abandonaram a vítima após o ataque e retornaram no dia seguinte, para verem se o corpo ainda se encontrava naquele local. “Eles moravam próximos. Mas, depois do crime, um deles até mudou de bairro“, contou a autoridade.

Neste momento, a Polícia Civil aguarda os laudos de exames para finalizar o inquérito. “A prisão temporária é por 30 dias e eles foram encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau“, finalizou Alves ao G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar