Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Suspeito de matar transexual a pauladas se entrega à polícia

Publicado em 07/05/2019

O homem, ainda não identificado, suspeito de matar a pauladas a transsexual Larissa Rodrigues, se entregou à polícia na noite desta segunda-feira (6). O caso aconteceu no último sábado (4), na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com a polícia, Larissa Rodrigues da Silva, de 21 anos, estava na travessa da Avenida Indianópolis, tradicional ponto de prostituição de travestis e mulheres trans, quando foi surpreendida pelo assassino.

O caso, que foi registrado como homicídio, está sendo investigado pelo 27º Distrito Policial – Campo Belo. A polícia ainda não sabe qual a motivação do homem, mas imagens de câmeras da região já foram solicitadas para análise.

Uma testemunha, que estava com a vítima, afirmou que durante a noite o homem tentou atropelar Larissa, mas não teve sucesso. Indignado, ele retornou e desceu do carro com um pedaço de madeira, acertando a jovem na região da cabeça.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, após o ocorrido a PM foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava desacordada. A Samu também foi acionada e Larissa chegou a ser levada para o Pronto Socorro de Saboya, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade