Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fim do Mistério

Susana Vieira entrega projeto secreto da campeã do BBB 21, Juliette Freire

Através da rede social, a atriz Susana Vieira falou sobre o novo projeto de um documentário de Juliette, campeã do BBB 21

Publicado em 16/05/2021

Juliette Freire, a campeã do reality show BBB 21, da TV Globo, estava tentando manter segredo sobre o seu novo projeto em mente. Mas, sem querer, ele foi revelado através da atriz Susana Vieira, por meio de sua rede social, neste domingo (16). 

Após faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão após vencer o Big Brother Brasil, a advogada e maquiadora Juliette Freire, já tem uma novidade para os fãs. Ela ganhará um documentário, que terá participações especiais de celebridades. Isso por conta da revelação da atriz na web. 

Na web, alguns internautas já vinham especulando um documentário, ao ver em seus Stories, a campeã cercada com câmeras. Através do perfil oficial no Instagram neste domingo (16), Susana Vieira publicou nas redes sociais um recado para a ex-BBB, afirmando que havia participado de seu documentário, projeto até então não confirmado pela sister e nem pela Globo. 

“Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário. Beijos”, escreveu a atriz Susana Vieira. Mesmo com o fim do mistério, até o momento, não há mais informações sobre o novo projeto da ex-BBB. Através de um perfil de famosos no Instagram, foi possível capturar a frase onde a atriz revela o projeto secreto. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade