Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SURRA DE LIVES! Ludmilla e Pabllo anunciam suas datas

Publicado em 13/05/2020

É surra de lives que você quer? Então vai ter, meu amor! Depois de uma primeira live babadeira com direito à queda na piscina e tudo, Ludmilla confirmou que nesse próximo sábado, 16, que irá realizar outra apresentação online às 20h.

Dona de dezenas de hits, a “verdinha” prometeu tocar as favoritas, as antigas e deverá incluir as músicas do seu EP de pagode “Numanice”. Assim como a live anterior, o intuito de Lud é ajudar famílias por todo Brasil que estão sofrendo diretamente o impacto com a pandemia de Covid-19.

Já estreando em lives solo, a cantora Pabllo Vittar, que fez apenas participações em festivais online, anuncia para o dia 22 de maio (sexta-feira), às 20h, uma live em seu canal do YouTube. Portanto já aciona o relógio no canal para não perder.

A live da drag mais poderosa do mundo tem como objetivo arrecadar doações para pessoas menos favorecidas neste período de pandemia provocada pela pandemia. Naturalmente que a cantora, sempre envolvida em causas sociais, seguiria esse script.

Em seu repertório, Vittar promete apresentar os grandes sucessos de sua carreira e fez até uma enquete no Twitter em que responde “anotado” para cada música mais pedida. A artista também deve cantar os sucessos de seu mais recente disco, 111, como Rajadão e Amor de Que.

Então prepare seu calendário que vai ter surra de lives pra bater cabelo sem sair de casa, são duas sextas seguidas de muita música, performance, fechação e, claro, boas ações às instituições e famílias que precisam da nossa doação. Não pode perder!

https://www.youtube.com/watch?v=8MHvXDgJ5Zs

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade