Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novos trabalhos

Suposto trecho de ‘Girl From Rio’ de Anitta vaza na web

No áudio explicitado é possível ouvir Garota de Ipanema com a batida do funk

Publicado em 20/04/2021

Com as divulgações de seu novo trabalho –  o álbum ‘Girl From Rio‘ – a todo vapor, a cantora Anitta usou suas redes para expor várias personalidades do Rio de Janeiro. Nesse sentido, em entrevista concedida à revista Allure, Anitta destacou que lançará dia 30 deste mês o single de mesmo nome do novo álbum, que ainda não tem data de estreia. 

Em parte da canção vazada por fãs, que supostamente pode corresponder ao áudio do som da cantora, a sonoridade da música é similar à Garota de Ipanema, clássico de Tom Jobim de 1963. Há uma mistura de bossa nova com a batida frenética do funk.

Alguns fãs deixaram seus comentários sobre a repercussão – “Será, mas não faz sentido ter vazado assim”, disse um. “Ficou um verdadeiro horror”, falou mais um. “Vamos esperar”, ponderou o internauta.

Além do mais, Segundo a cantora Anitta revelou no Only Fans, o clipe de Girl From Rio será o mais caro já feito por ela. O vídeo da canção, gravado no Piscinão de Ramos no ano passado, promete revolucionar a indústria musical nacional.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade