Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Suposto namorado de Gugu desiste de lutar pela herança bilionária

Publicado em 02/06/2020

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, decidiu deixar oficialmente a disputa pela herança bilionária do apresentador. A notícia foi dada pelo próprio chefe de cozinha.

A decisão de Thiago foi protocolada na última quinta-feira (28), mas apenas confirmada publicamente nesta segunda-feira (1º). Em nota enviada à à coluna Leo Dias, Thiago afirmou que não vai mais comentar o caso.

‪“Comunico que, em 28 de maio de 2020, desisti da Ação de Reconhecimento de União Estável Homoafetiva que movia contra os herdeiros legítimos e testamentários de Augusto Liberato. ‬‪A desistência não significa que abri mão do direito ao reconhecimento da união estável que mantive com Augusto Liberato. ‬‪No entanto, por razões de foro íntimo, prefiro não dar prosseguimento à ação neste momento”, disse.

A disputa travada por Thiago e a família de Gugu tem acontecido há alguns meses. O chefe de cozinha afirmou que viveu por oito anos ao lado do apresentador, onde têm fotos, conversas e muitas viagens que provam seu relacionamento.

“Foi uma relação de duas pessoas solteiras, baseada em muito amor, com comunhão de vidas, cumplicidade. E tenho muito orgulho”, disse Salvático em recente entrevista ao Fantástico.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade