Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Suplente de Jean Wyllys se une a deputado distrital para traçar estratégia de combate a Fake News

Publicado em 02/02/2019

Os deputados Federal, David Miranda, e Distrital, Fábio Felix, se encontraram na última quarta-feira (30), em Brasília, para conversar sobre disputa narrativa nas redes sociais e sobre os desafios de defender a pauta de direitos humanos no Brasil e no Distrito Federal.

“Honraremos o legado de Jean e defenderemos as pautas identitárias com muito vigor. Vamos fazer o enfrentamento qualificado!”, destacou David Miranda. “Ainda estamos muito abalados com tudo o que está acontecendo com o Jean. Recebemos o David aqui hoje para colocar o nosso mandato à disposição dele. Vamos lutar juntos em defesa da vida e da dignidade da população LGBT”, ressaltou Fábio Felix.

Os parlamentares também conversaram sobre parcerias, com a participação de David em futuras atividades da Câmara Legislativa do DF. Além disso, trataram de estratégias para combater os ataques e Fake News direcionadas aos integrantes do PSOL.

LEIA MAIS:

SP: Bloco Agrada Gregos promove pré-carnaval neste domingo (03)

Hugo Bonemer se declara para namorado em jantar romântico: “Com você tudo fica tão leve”

“Vamos utilizar as redes sociais para fazer o contraponto às mentiras e como referência de informações acerca de nossas atuações políticas. A população tem o direito de saber a verdade!”, alegou o vereador do Rio de Janeiro, que adiantou que apresentará um projeto de Lei para coibir a reprodução de notícias não checadas na internet.

Fábio Felix lembrou dos episódios envolvendo a execução da vereadora carioca Marielle Franco. “Não bastasse o crime brutal, ela ainda foi vítima de calúnias e de mentiras de toda natureza. Nós do PSOL aprendemos, com tudo isso, que devemos apresentar a nossa narrativa dos fatos, com uma forte presença digital e com mecanismos para barrar as Fake News. A visita do David foi importante para planejarmos essas iniciativas”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade