Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Suplente de Jean Wyllys rebate provocação de Bolsonaro: “Nos vemos em Brasília”

Publicado em 25/01/2019

Anunciado como suplente do Deputado Federal Jean Wyllys – que renunciou ao cargo nesta quinta-feira (24) -, David Miranda (PSOL-RJ) respondeu uma publicação de Jair Bolsonaro. De maneira irônica, o presidente comemorou o fato do parlamentar deixar o país por temer ameaças.

“Grande Dia!”, escreveu o político do PSL. Apesar de não se referir diretamente, muitos acreditaram que a mensagem foi endereçada a Wyllys. “Respeite o Jean, Jair, e segura sua empolgação. Sai um LGBT mas entra outro, e que vem do Jacarezinho.”

“Outro que em 2 anos aprovou mais projetos que você em 28. Nos vemos em Brasília”, escreveu Miranda. “Seja feliz! Um forte abraço!”, devolveu Bolsonaro. O caso repercutiu entre os internautas.

“Grande dia, por quê? Por causa das relações de @FlavioBolsonaro com as milícias? Ou por causa das suspeitas de lavagem de dinheiro?”, questionou sobre denúncias do filho do Chefe de Estado.

LEIA MAIS:

Companheiro de travesti que foi morta e teve coração arrancado, diz que assassino “não pode viver em sociedade”

Estado da Austrália aprova lei que torna LGBTfobia crime

“Se o motivo de Jean Wyllys estar saindo do país e abandonando o seu cargo de Deputado Federal for, de fato, receio pela sua integridade física, então é gravíssimo! O senhor não deveria estar comemorando, mas, sim, exigindo investigação e apuração dos fatos.”, disse outro.

“Pra VOCÊ tanto faz. Mas pra comunidade LGBT que é morta todos os dias faz MUITA DIFERENÇA. Entenda, governar não significa apoiar só aquilo que lhe convém. Um soberano deveria olhar e temer por todos de sua nação. Isso é ser patriota!”, afirmou um terceiro.

Renúncia

Jean decidiu negar o mandato de deputado federal ao qual foi eleito, após receber ameaças de morte desde a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), em março do ano passado. Apesar de não informar o país, ele informou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o parlamentar também informou que pretende morar fora do Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade