Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Supera! Após término, Miley Cyrus surge só de biquíni curtindo férias

Publicado em 27/09/2019

Quem nunca mandou aquela indireta para o ex? Pois a cantora Miley Cyrus mandou uma bela DIRETA! Nesta quinta-feira (26), Miley surgiu livre, leve e solta, curtindo suas férias no maior clima de tranquilidade.

Através do Instagram, a cantora publicou uma série de fotos onde aparece bem feliz com sua situação afetiva. “Sou mais homem do que você jamais será, e mais mulher do que você jamais conheceu!”, escreveu ela em um dos cliques.

Já em outro post, a diva internacional surgiu empinando o bumbum em um biquíni fio dental. Na legenda ela se despediu do lugar paradisíaco. “Dizer adeus nunca foi fácil”, escreveu.

Miley estava namorando com a empresária Kaitlynn Carter, o relacionamento durou cerca de um mês. O anúncio sobre o término foi divulgado através da revista People. Segundo a publicação, a cantora terminou porque não buscava ter um relacionamento sério.

O anúncio do namoro entre Miley e Kaitlyn veio de forma completamente inesperada. Isso porque a cantora havia assinado o divórcio com o ator Liam Hemsworth, em poucas semanas. A cantora até chegou a lançar uma música para desabafar sobre o fim do casamento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade