Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SUCESSO! Pabllo Vittar lança o clipe de ‘Bandida’, com Pocah

Publicado em 27/11/2020

Pabllo Vittar está no auge da carreira e, acaba de lançar o seu mais novo clipe, em parceria com a funkeira Pocah. Na ocasião, a beldade escolheu a música “Bandida”, para ser o carro-chefe do projeto especial.

“Pabllo é uma amiga querida, temos muitas histórias juntas e essa parceria era uma vontade antiga nossa. Estou muito feliz em participar desse álbum dela, com uma música potente e que vai fazer todo mundo dançar. Agradeço o convite, é uma honra!”, afirmou para a imprensa, a dona do hit “Não sou Obrigada.”

Vale lembrar que, recentemente a drag abriu o jogou e deixou claro que não comenta sobre fofocas e polêmicas relacionadas a sua vida pessoal. “Nunca tive nenhum desentendimento com nenhum outro artista que me lembre! Alguns se tornaram amigos, outros não, como em qualquer relação entre pessoas, só isso”, disse ela, que continuou.

“Quanto às polêmicas que acabam surgindo, não dou muita bola, não. Não me interesso muito por fofocas. Prefiro focar no meu trabalho e no que traz energia boa para mim e para todo mundo”, argumentou a musa.

Confira o clipe:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade