Sucesso no OnlyFans, Anitta toma atitude em polêmica com Juliette

Anitta tomou o lugar de coadjuvante da história ao se manifestar

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica que teve como protagonistas o dançarino Alê Oliveira e a ex-participante do BBB 21, Juliette, movimentou as redes sociais nos últimos dias. O rapaz narrou, por meio de uma entrevista, o envolvimento sexual com a influenciadora. Contudo, Anitta tomou o lugar de coadjuvante da história, ao se manifestar, mesmo que sutilmente, sobre o tema.

“Eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor”, pediu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o ocorrido, Anitta se posicionou – No perfil Cutucadas, do Instagram, a famosa afirmou que parou de seguir Alê Oliveira na rede social. Além disso, quando o vídeo do jovem foi partilhado em outro perfil de fofoca, a cantora postou um emoji ‘olhando para cima”, que sinaliza uma certa preguiça da situação de forma geral.

Em tempo, Anitta comentou sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+; “Você pode contribuir com pequenos atos, não espalhando discurso de ódio, por exemplo… Que fere seu amigo na escola, no trabalho, que dói. Nem mesmo aquela piadinha que você recebeu no grupo. Quem somos não é humor. Somos seres humanos como todo mundo. Não se omita. Ensine aos seus filhos“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

PULLOVER LOVE WINS

Moletom com capuz 3D de manga comprida

Comprar

CHINELO PRIDE

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar

TÊNIS RAINBOW STYLE

Comprar

SUNGA SUMMER PRIDE FORMAS BLACK

Comprar