Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Sucesso no OnlyFans, Anitta mostra bumbum com peça cavada

Roubou a cena

Publicado em 23/06/2021

Com mais de 50 milhões de seguidores e arrasando corações nas redes sociais, a cantora Anitta dominou a imaginação dos fãs, ao posar em uma sequência de fotos brilhantes, ostentando o seu bumbum redondinho e imenso, em Punta Cana.

Com mais de dois milhões de seguidores, diversos deles reagiram; “Uau, que foto mais linda, eu sou apaixonada demais por essa mulher”, disse um seguidor. “Uau, eu me perco todinho na beleza dela”, comentou a segunda pessoa. “Gata”, afirmou mais uma.

Em tempo, a famosa comentou sobre a sua bissexualidade. “Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo”, começou ela.

Na sequência, a gata ainda ironizou comentários. “Então as pessoas às vezes dizem: ‘Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘oh meu Deus, você é tão mentirosa”, desabafou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade