Sucesso! Minha mãe é uma peça 3 chega a 8 milhões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O impressionante desempenho da nova produção de Susana Garcia, que também fez” Minha Vida em Marte”, o filme “Minha Mãe é uma Peça 3″, chega a 8 milhões de ingressos vendidos.

O número, segundo Agência Comscore deixou o filme lançado a quatro semanas em sexto lugar entre as maiores bilheterias do cinema nacional. A produção precisa de cerca de 1,3 milhões de ingressos vendidos para alcançar o sucesso do filme antecessor, “Minha Mãe é uma Peça 2”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de bater recorde de ingressos vendidos, o filme contou com a presença de muitos famosos em várias sessões, entre eles Lilia Cabral , Claudia Raia, Bruna Marquezine, Iza entre outros nomes de peso.

Vale lembrar que recentemente, Paulo Gustavo, se pronunciou sobre as críticas recebidas pelo fato do filme não contar com um beijo gay. “Fiquei uns cinco dias [sendo] homofóbico na internet. Justo eu que sou uma bandeira ambulante: sou casado com outro homem, tenho filho, faço personagens gays, dou emprego para LGBTs. É patético falar que sou homofóbico”, disse o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio