Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vai Brasil

Sucesso de audiência, Gilberto do BBB 21 assina contrato com a Globo e comemora

Economista foi muito elogiado pela conquista

Publicado em 12/05/2021

Após uma semana do término do BBB 21, o economista Gilberto Nogueira, que casou dentro da casa, vem gerando uma imensa repercussão pelo seu carisma. A prova disso é que, na última terça-feira (11), ele anunciou nas redes sociais que havia assinado contratado com a TV Globo.

No momento especial, ele ainda revelou o seu crachá da empresa. “Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais”, falou ele.

Com mais de um milhão de curtidas, diversos fãs e admiradores reagiram ao post e celebraram a conquista de Gilberto. “Você merece meu amor, isso é só o começo de tudo, pode ter certeza disso”, revelou um rapaz. “Eu amo demais”, declarou a segunda pessoa.

“Poderoso, quero ver você apresentando algo muito incrível”, afirmou a última. Em tempo, quando o famoso ainda estava dentro do confinamento, a funkeira Jojo Todynho se pronunciou nas redes em prol de sua permanência, e acabou entrando em uma polêmica.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade