Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Decepção?

Stripper revela segredos de Jennifer Lopez e Drake: “Pediu quarto com bailarina e não deu gorjeta”

Stripper que faz sucesso no Tik Tok também falou sobre a generosidade de Drake

Publicado em 08/04/2021

A stripper americana, Amanda DiMeo, de 26 anos, que faz sucesso no TikTok, decidiu revelar os segredos dos famosos que frequentavam os clubes onde trabalhava. De acordo com ela, Drake faz chover dinheiro, mas Jennifer Lopez e seu noivo Alex Rodriguez, são grandes decepções.

“Sou bailarina há pouco mais de seis anos. Trabalhei em todo o país, por isso tenho um pouco de conhecimento sobre as celebridades no clube de strip”, iniciou Amanda, falando um pouco da experiência com Drake. “Ele faz você pegar um saco plástico e recolher o dinheiro”, contou.

A bailarina também revelou que Usher é ótimo em dar gorjetas, embora não tivesse dado nada em sua última vez no clube e nem ter feito nada com as meninas. “Ele não jogou dinheiro para nenhuma das meninas e nem quis fazer nada com nenhuma das dançarinas, mas ele só tinha apenas algumas centenas de dólares para pagar em sua conta, e acabou dando uma gorjeta de 2.000 dólares para a funcionária que serviu a mesa”.

Já sobre Jennifer Lopez e seu noivo Alex Rodriguez, a stripper afirmou que não deram um centavo após uma dança privativa. “J Lo e A-Rod entraram no clube, pediram um quarto com a bailarina, e nem sequer deram gorjeta”, afirmou Amanda. “Isso foi quando eu estava trabalhando em Nova York e ela estava prestes a filmar o filme ‘Hustlers’, então acho que ela só entrou no clube para aprender sobre strippers’.

(FOTO: Reprodução/Daily Mail)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade