Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Stormy Daniels, ex-affair de Donald Trump, revela bissexualidade

Publicado em 22/01/2019

Stormy Daniels ficou famosa mundialmente por quebrar um acordo no valor de US$130 mil (cerca de R$490 mil) com o presidente dos EUA, Donald Trump, que a proibia de contar o caso que teve com ele em 2006. Recentemente, a atriz pornô contou em seu Twitter que, além de homens, também gosta de manter relações com mulheres.

De acordo com o Guia Gay BH, tudo começou com um seguidor que marcou Stormy em um comentário ousado. Ele dizia que pagaria “um bom dinheiro” para vê-la bater em Tomi Lahren. Por sua vez, Lahren é uma jornalista de 26 anos, que se identifica com a pauta conservadora da política norte-americana.

Leia mais:

Daniela Mercury lança remix de Pantera Negra Deusa com duo I Koko; Ouça

Empresário agride funcionária lésbica dentro de shopping, em Cuiabá (MT)

“Eu gostaria de colocar meus punhos nela… Entenda isso como quiser. Além do mais, ela não poderia vomitar suas besteiras de boca cheia”, respondeu Daniels. Outro usuário da rede social retrucou: “Então, agora você é lésbica?”. Prontamente, a atriz respondeu: “Não… Eu gosto de transar com homens e mulheres. Isso se chama bissexual”.

Stormy Daniels relatou tudo sobre sua vida, inclusive a relação com Trump, em sua biografia. Intitulado Full Disclosure, o livro foi lançado em 2016.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade