Bandeira LGBT
Bandeira LGBT (Foto: Wikkimedia Commons)

É de extrema importância incentivar a representatividade e inclusão em todos os segmentos. Partindo desta premissa, a STECK, líder no fornecimento de materiais elétricos, desenvolve programas voltados à inclusão e ao apoio à diversidade. A organização tem como objetivo fortalecer projetos internos e ainda aproveitar o ensejo para diminuir o preconceito.

“Inicialmente, contamos com o apoio e o engajamento da alta direção da STECK, para que o projeto fosse estruturado e pensado da melhor maneira”, comenta Karina Almeida Martinez, gerente de RH.

“Com isso, foi possível desenvolver um programa que viabilizasse a participação de qualquer colaborador nas atividades da empresa“, completa ela.


É gratificante ver como a linha de produtos Smarteck representa de forma tão prática e visível um dos nossos valores”, reforça Karina. “Os projetos criados pela STECK evidenciam o comprometimento da companhia com a diversidade e a inclusão como principais impulsionadores dos  nossos negócios”, conclui Karina.