Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SPS promoverá 18 dias de ações pela Visibilidade Trans

Publicado em 27/01/2020

Na semana da Visibilidade Trans, no Ceará, a Secretaria De Proteção Social fará algumas ações informativas a população trans. No total, serão 18 dias de cursos, debates, seminários, rodas literárias, filmes e palestras.

“Os eventos serão realizados na Região Metropolitana de Fortaleza, Sertão Central, Cariri e Norte do Estado, como forma de estimular a luta contra o preconceito e a transfobia em todo o Ceará. É também nosso objetivo fortalecer a campanha Ceará de Todxs e celebrar os avanços conquistados nos últimos anos”, segundo o Coordenador de Políticas LGBT, Narciso Júnior.

“Queremos visibilizar esse público, trabalhar suas identidades, a possibilidade de se afirmarem. Ao mesmo tempo, queremos garantir condições para que eles acessem o mercado de trabalho”, pontua Lia Gomes, secretaria executiva de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.

De acordo com o Ceará Gov, a programação começará quarta-feira dia 29, dia da Visibilidade Trans e terminará dia 15 de fevereiro dia estadual do enfrentamento a transfobia. Para mais informações, acesse o site: https://www.ceara.gov.br/2020/01/27/sps-promove-18-dias-de-ativismo-pela-visibilidade-trans-e-contra-a-transfobia/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade