Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Spice Girls está produzindo novo material, diz site britânico

Publicado em 13/08/2019

Após bombarem com o comeback, parece que as eternas meninas do Spice Girls estão trabalhando para lançar um novo trabalho. Pelo menos é o que informa uma matéria do tabloide britânico, The Mirror.

Conforme a publicação, a produção do novo material começou na última semana e tem contado com grandes produtores musicais. Além disso, as garotas estão empenhadas em voltar com a Victoria Beckham, que se negou a participar da última reunião do grupo – isso até gerou uma pequena polêmica entre Mel B e Victoria.

Sempre muito engajadas na luta por direito das mulheres e da comunidade LGBTQ+, as Spices foram destaque no Mês do Orgulho LGBTQ+, ao serem surpreendidas por um momento muito fofo em um dos seus show: um pedido de casamento de um casal gay.

Durante uma parte do show onde fãs sobem ao palco, um rapaz aproveitou o momento, ajoelhou-se perante o namorado e fez o pedido. Evidentemente que, quando o pedido foi aceito, a plateia reagiu euforicamente.

Ainda durante o mês do Mês do Orgulho LGBTQ+, quem brilhou aqui no Brasil foi a sporty spice, Mel C. A cantora foi uma das atrações da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que contou com mais de 3 mil pessoas na avenida Paulista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade