Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SP: Gretchen, Lia Clark, Pepita e Valesca Popozuda são confirmadas em festival pré-Carnaval

Publicado em 09/01/2019

Depois de reunir mais de 500 mil pessoas em 2018, o Agrada Gregos já está com tudo pronto para este ano. Será um festival de três dias, de 25 a 27 de janeiro, na capital do estado de São Paulo. O pré-carnaval promete reunir e agitar aqueles que não aguentam mais esperar pelo período oficialmente carnavalesco para cair na folia.

De acordo com o UOL, Gretchen, Valesca Popozuda, Lia Clark e Pepita são alguns dos nomes já confirmados como atração. Entre DJs e ritmistas de outros blocos da cidade, somam-se 40 artistas que irão subir no palco do Agrada Gregos.

Produtora do bloco, Nathalia Takenobu falou sobre diversidade e sobre o sucesso. “Acreditamos que, através do lazer, podemos ajudar as pessoas a abraçarem a diversidade. O Festival do Agrada Gregos funcionou muito bem ano passado e, agora, queremos que seja melhor ainda.”

Veja também:

RJ: Espetáculo “40 anos esta Noite” estreia no Teatro Ipanema

Fernanda Gentil apresenta, junto a Fábio Porchat, programa que substitui ‘Vídeo Show’

Com preços que variam entre R$30,00 e R$100,00, os ingressos para o festival de três dias já estão disponíveis. Os foliões podem comprar entradas separadamente ou apenas um passaporte para os três dias. Os valores variam de acordo com o lote disponível.

Para mais informações sobre o bloco, interessados podem acessar este link.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade