Leandro Gomez
Leandro Gomez (Foto: Reprodução)

Leandro Gomez, ator da série “O Crush Perfeito”, da plataforma de streaming da Netflix, falou sobre fatos que compuseram sua infância e abriu o jogo sobre sua sexualidade. Segundo o ator, ele sempre soube que gostava de meninos.

Já vi muitas histórias de garotos que já deixaram de dançar ou seguir um sonho por bloqueio dos pais, por dizerem que era coisa de menina. Mas eu tive uma infância muito feliz e sempre soube da minha sexualidade. Não tinha essa de me fazer parar de brincar com coisas consideradas de meninas. Quando assisti o vídeo eu percebi como nossas histórias eram parecidas, temos uma família que nos ama como somos”, relata Leandro, aludindo ao vídeo com o pequeno londrino Bobby Ray Faulkner, de 5 anos, fã de Little Mix.

Ter o apoio dos meus pais foi algo extraordinário, me ajudou a entender muita coisa. Acredito que nunca estive no armário, sempre soube que gostava de meninos”, destacou o famoso.


Acerca de suas fotos infantis, Gomez ressaltou: “Eu ja era gay desde sempre, gente. Essas fotos comprovam isso”, brinca. Ainda, recentemente destacou que falta representatividade nas telas e, para ajudar a mudar isso, recriou algumas capas de filmes clássicos LGBT+.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação