Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sophie Turner de Game of Thrones: “Eu amo uma alma, não um gênero”

Publicado em 27/03/2019

“Eu estava me preparando totalmente para ser solteira para o resto da minha vida”, disse ela. “Eu acho que uma vez que você encontrou a pessoa certa, você simplesmente sabe. Eu sinto que sou muito mais velha que a minha idade. Eu sinto que vivi vida suficiente para saber”. Revelou Sophie, durante uma nova entrevista da Rolling Stone.  Ela surgiu ao lado da amiga, Maisie Williams, para discutir sobre a série da HBO, que deve estrear sua temporada final ainda este ano.

“Já conheci pessoas suficientes para conhecer – conheci garotas suficientes para saber. Não me sinto com 22. Sinto-me com 27, 28”. No que diz respeito à parte das “garotas” dessa frase, Turner acrescentou:“ Todos experimentam. Faz parte do crescimento. Eu amo uma alma, não um gênero ”.

A temporada final de Game of Thrones vai ao ar em 14 de abril na HBO. No mês passado, o primeiro trailer foi revelado, e mostrou Arya, Jon, Sansa e Daenerys nos preparativos para a batalha de suas vidas, ao lado de outros personagens como Cersei, Beric e Tormund, Tyrion e Sansa.

Confira o trailer:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade